“O próximo prefeito de Camaquã será do campo popular”, afirma o professor Leandro
- Leandro Barbosa
- 22 de out. de 2019
- 1 min de leitura
Pré-candidato afirma que no século XXI o município não experimentou um governo do campo popular

O professor Leandro Barbosa, presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores e pré-candidato a prefeito de Camaquã, concedeu entrevista ao programa Primeira Hora da rádio Acústica FM, na última sexta-feira (18).
“Camaquã do século XXI não foi governada por partidos do campo de centro-esquerda, e a comunidade espera essa união”
Segundo Barbosa, o próximo prefeito será do campo popular, sendo importante para essa consolidação que os partidos desse campo estejam unidos. “Camaquã do século XXI não foi governada por partidos do campo de esquerda e centro-esquerda, e a comunidade espera essa união”, destaca Barbosa, que avalia que o governo atual e o anterior são semelhantes.
O pré-candidato defendeu que a comunidade esteja mais atenta e ligada as decisões políticas, em especial as mulheres. “A política se faz no dia a dia, nas decisões mais simples, é preciso que as pessoas se interessem mais pela política, pois ela afeta diretamente a nossa vida”, avalia Barbosa.
Ainda durante a entrevista, Barbosa defendeu que políticos não são todos iguais. “Políticos não são todos iguais, cada um defende um modelo de gestão diferente, com prioridades distintas, é preciso que o eleitor compare os modelos de gestão e faça sua escolha”, afirma.
Confira a entrevista completa:
Foto: Valesca Luz
Comments